A meta é inovar e transformar!
Um blog para quem tem vontade de conhecer, educar e transformar!

Pesquisar este blog

Carregando...
 

Painel do Tempo em EVA

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Outra postagem bacana do Pedagogiccos que achei valer a pena publicar! Assim ela postou:

Mais um painel escolar saindo do forno rsrs, agora é o cartaz do tempo, para trabalhar as condições do tempo no dia, com os alunos. Veja o passo a passo:


Materiais: EVA liso e estampado, cola quente, tesoura e caneta permanente preta.


1. Separe uma folha inteira de EVA verde para montar o painel, recorte no EVA estampado a borda do painel e cole-o com cola quente.


2. Transfira o molde das letras para o EVA branco e faça o contorno em cada uma dela com giz pastel oleoso (opcional).


3. Faça o sol, a nuvem e o guarda chuva com EVA, os detalhes dos olhos e da boca são feitos com caneta permanente preta, a bochecha com blush (maquiagem) e os pontinhos brancos (nos olhos e bochechas) com tinta branca.
4. Para colar todas as peças no painel, utilize a cola quente ou cola instantânea.






5 comentários:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá


Quem ensina
e partilha seu conhecimento,
alegra a vida
e acalma o mundo.

Desejo que o amor,
faça morada em seu coração.

Evanir disse...

A cada hora sou chamada, é desafiada
para aprender nova lição,
para expandir a consciência da conquista da paz e do amor a DEUS e ao próximo.
Experimentar tudo na vida é bom.As coisas ruins me ensinam a viver.
As coisas boas me mantém viva.
Eu sou as lembranças que tenho, os objetivos que traço, as mudanças que sofri.
Eu sou a infância que tive, sou a fé que carrego
em Deus.
Nesse dia consagrado a mulher venho te deixar meu amor e carinho.
Eu sou mulhor.
Eu sou mãe.
Eu sou avó.
Eu sou bisavó.
E continuo sendo (Mulher)
Feliz ,é a mulher que não para no tempo será mulher dos 0 até os 100 .
Meu eterno carinho.
Beijos na sua alma.
Evanir.


Adriana Duarte - Sentimentos Vivos disse...

Olá Ana Cláudia me desculpe a ausência, quase não estou cuidando do blog, falta de tempo mesmo, trabalho , casa e atividades da minha filha tem sido prioridade, não que não goste da blogsfera, ao contrário, sou apaixonada, mas estou demorando muito para postar e fazer as visita. Hoje estou aqui com este pedido de desculpas.
Parabéns pelos lindos trabalhos e criatividade. Abraços uma linda tarde.

EDI Sgt Izo Gomes Patricio disse...

Amei a sugestão, parabéns!! Estou te levando comigo, para nosso blog, não deixe de nos fazer uma visita, vamos adorar.
http://ediizopatricio.blogspot.com.br

Leve nosso link para o seu blog

Alessandra disse...

Olá Ana, estava meio ausente do meu blog, mais estou aqui para agradecer a visita no cantinhodaprofally.blogspot.com.br e o carinho!!

Um Abração já estou seguindo, voltarei sempre!!

Postar um comentário

Calendário

Share It

Adoro sua visita!!!